Diário de fotografias Projeto “Eu Existo” 3° dia de ensaio

Dia 29/08/2012

Bom dia gente!!!

Tudo bem?

Espero que na paz de Deus.

A manhã de hoje começou duvidosa, já acordei sem saber o que vestir para ir trabalhar, depois do tira e bota de roupas, de olhar para o meu armário e dizer: não tenho roupas, no fim tudo deu certo, pronta para sair.

Como de costume fui caminhando para o ponto de ônibus encontrar com os meninos, Américo e Bruno, para minha surpresa o Leo hoje também estava lá.

Nossa, estou começando a imaginar o que as modelos passam 3 fotógrafos com máquinas gigantes todas voltadas para mim, confesso que to começando a gostar disso.

Um papinho no ponto de ônibus, como de costume, para descontrair, agora rumo as fotos no ônibus, galera vocês não podem imaginar como é complicado fazer fotos em um coletivo e hoje só para deixar o cenário mais atraente, ônibus lotado. Os meninos que sofrem, ócios do oficio.

Passado o momento ônibus, agora, vamos fazer as fotos em um cenário muito comum a todos os trabalhadores aqui do centro do Rio de Janeiro, Avenida Rio Branco.

Para quem não conhece, “Avenida Rio Branco, é o logradouro que cruza o centro da cidade do Rio de Janeiro, sendo a principal marca da reforma urbana realizada pelo prefeito Pereira Passos no início do século XX”. É uma das principais vias públicas da cidade, sendo palco de muitos acontecimentos importantes. (Wikipédia, a enciclopédia livre)

Nesse momento, os meninos programam-se, agora eles traçam estratégias, e eu claro opinando nelas, aguardamos o semáforo fechar, e rumo à travessia, cliques e mais cliques agora em vários e diferentes ângulos, três visões diferentes sobre a mesma coisa, que luxo.

Travessia concluída, e os meninos felizes, bom sinal, alguns cliques pelo visto deram certo.

Hoje minha manhã não estava atarefada, então sem idas a vários lugares ao mesmo tempo, antes de iniciar no trabalho e como a grana esta curta, final de mês é sempre assim, já estamos a duas quadras do trabalho, pensamos: onde mais fotografar? Problema resolvido, na portaria do prédio aonde eu trabalho, local este que até hoje sempre nos despedíamos mais nunca tínhamos feitos fotos.

Na portaria do prédio, depois de devidamente autorizados, foi engraçado, o pessoal da recepção todo olhando e como de costume, não entendendo a situação.

Os cliques foram tipo gravação para a televisão, volta…, faz novamente.

Pessoal posso garantir a vocês, o empenho esta claro a cada novo ensaio, eu vejo nos olhos dos meninos a empolgação e a felicidade em fazer esse trabalho.

O meu não preciso falar, vou postar aqui algumas fotos, para que vocês posam ver com seus próprios olhos um pouco dessa nossa brilhante conquista.

Agora, só para registrar, hoje o Bruno estava com uma camisa que só vi na nossa despedida até porque durante o nosso encontro no ponto de ônibus, na esquina da minha casa, eu sempre estou acordando, então não reparo muito neles.

A camisa tinha a seguinte palavra escrita “DIET”. Fiquei rindo, porque ele tem o corpo super em forma e meninas outro fato atípico o Américo usa óculos de grau também nunca tinha reparado vivendo e aprendendo, ou melhor, vivendo e reparando.

Meu povo lindo, esse foi mais um dia do meu diário de fotografia, até a próxima se Deus quiser.

Many Kiss

Tatiana Crispim

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>