Transexual assassinada na Itália

Em Novara-Itália uma transexual brasileira foi assassinada com tiro no peito.
Encontrada entre o volante e o banco do passageiro de seu carro
Na noite de segunda-feira 27 e terça-feira, 28 de fevereiro, Novara, uma transexual brasileira de 31 anos foi morta com tiros no peito.
O cadáver foi encontrado no carro que estava estacionado em uma estrada nos arredores da cidade frequentada por prostitutas mulheres e transexuais. Quem fez a descoberta terrível foi uma voluntária de uma associação de proteção animal que lida com um canil nessa área.
No início ela pensou que era uma pessoa que se sentia mal, já que o corpo estava caído entre o volante e o banco do passageiro do carro, um Renault Clio que era usado pela transexual brasileira.
A senhora então notou então que a pessoa estava morta e deu o alarme.
INVESTIGAÇÕES EM CURSO. O inquérito coordenado pelo gabinete do procurador da república di Novare e conduzido pelo chefe da equipe de polícia de responsabilidade de Silvia Passoni,estão em andamento: vai ouvir algumas pessoas que na hora do homicidio estavam na rua à noite onde a vítima foi encontrada, incluindo algumas prostitutas e transexuais. A polícia também vai pedir os vídeos gravados por câmeras de segurança do local onde o carro estava estacionado.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Transexual assassinada na Itália

  1. Adrian disse:

    Muito Bom esse curso rele2mgo!!Passei por todos os nedveis!!!Agora eu sei que aprendi ingleas de avddere!!!hauhauhauhauahuahParabe9ns pelo site :D Vou passar sempre por aqui para ver as novidades!!!!bjus

    • Auth disse:

      Pessoal, participei do Workshop de Moderae7e3o e foi muito bcaana. A Andressa Vieira e a Elisa Volpato mandaram muito bem. Foi uma experieancia enriquecedora e foi muito divertido tambe9m. Participei como volunte1rio para ser moderador, e a minha usue1ria era uma pessoa muito difedcil de se conduzir rsrs. Parabe9ns a todos pelo belo evento. Espero ver aqui as fotos que foram tiradas na sala do Workshop de moderae7e3o Abrae7os a todos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>